I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Frases Divertidas

               Frases Divertidas



1)"Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir."

2)"Existem pessoas divertidas que não interessam e pessoas interessantes que não divertem."

3)"Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer." 

4)"Está comprovado que doce não engorda, quem engorda é você!"


5)"Tempo é dinheiro. Vamos, então, fazer a experiência de pagar as nossas dívidas com o tempo."

6)"O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo que tem na geladeira."


7)"Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você, vá comer! Pode ser fome."

8)"Sabe o que é a meia-idade? É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer, e o prazer começa a dar trabalho." 

9)"Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo." 

10)"Fuja das tentações, mas devagar, para que elas possam te alcançar..."


11)"O brasileiro no trânsito é omisso. Até na hora de ser atropelado ele tenta tirar o corpo fora." 

12)"Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você, Só quando você bebe demais." 

13)"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar." 

14)"Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens." 

15)"Uma mentira pode dar a volta ao mundo, enquanto a verdade ainda calça seus sapatos."

16)"Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar." 

17)"Se dinheiro falasse, o meu diria tchau." 

18)"Um otimista lhe falará que o copo está meio-cheio; o pessimista, meio-vazio; e o engenheiro lhe falará o copo é duas vezes o tamanho que precisa ser."  

19)"Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta."  

20)"Arqueólogo: alguém cuja carreira está em ruínas." 

21)"Canela: Dispositivo para achar mobília na escuridão." 

22)"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se, os amadores construíram a arca. Profissionais construíram o Titanic."
 

 23)"Pior que não ter onde cair morto, é não ter onde ficar em pé vivo."  

24)"Oh, você odeia seu trabalho? Por que você não disse logo? Há um grupo de apoio para isso. É chamado TODO O MUNDO, e eles se encontram na bar." 

25)"Sem dúvida, a maior invenção da humanidade foi a cerveja. Tudo bem, a roda também foi importante, mas garanto que ela não desce tão bem acompanhada de uma pizza." 

3 comentários:

  1. Duda!! Eu ♥ seu blog!!!!! Quero que volte os bananas!!!! Beijao Luli*

    ResponderExcluir
  2. Achei finalmente um jeito de falar com vc!Para de falar mal de mim que eu não falo de vc!Agente se odeia,mas ninguém prescisa ficar sabendo!Isso é entre nós e não entre o mundo também!

    Gabi do Consa

    ResponderExcluir
  3. Gabi eu não fico falando mal de vc pro mundo , msm por q eu te acho falça por voce falar mal de mim ! E não gostaria de me tornar falça tbm , uma vez comentei de vc para a Paola mais foi só por eu ter explodido de irritaçao coom suas alto encaradas pra mim na festa junina do ano passado .

    ResponderExcluir